sábado, 19 de março de 2011

Sapatos oxford

Ele é um modelo de sapato fechado, de amarrar, que apareceu inicialmente na Inglaterra no século 17, tornando-se muito popular entre os estudantes da Universidade de Oxford. E volto com tudo nas passarelas e ruas , com novas estampas, e novos estilos, e agora com salto. O sapato oxford marcou presenssa no fshion rio 2011, e foi muito elogiado pelos fashionistas pela sua beleza, elegancia e ao mesmo tempo fofo, mas claro dependo da estampa. Em minha opinião os floridos são os mais lindos por serem tão graciosos, espero que voces amem como eu amei! Besitos.




4 comentários:

  1. esses sapatos são suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fashion, mas q pena que algumas pessoas que n tem a minima noção de moda n gostam!mas eu amo

    ResponderExcluir
  2. ha mas eu tenho noção de moda e aaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooooooo de coração esses sapatos!

    ResponderExcluir
  3. OMG vou casar com os oxfords floridos

    ResponderExcluir
  4. concordo com vc, pq ninguem entede q esse sapatos são super fasions e lindos, ei mais eu kso com os marrons viu

    ResponderExcluir