domingo, 27 de março de 2011

Dia de It girls

Ontem dia 26/03/11 a spicy e a Bain Douche trouxe Alê Garattoni, para um dia maravilhoso, o lançamento do livro '' It Girls " , no Hotel vila do mar ,e uma palestra muito legal, eu acho que foi a primeira palestra da minha vida que eu me enterecei hahaha,vienheram pessoas de varios lugares, de varias idades, varios estilos, definição: foi PERFEITO, para mim é claro que sou fissurada em moda. Cada coisa que Alê falava me inspirava, fizeram uma pergunta assim " o que é preciso para se fazer um blog de moda", Ela respondeu que necessario você colocar o que você gosta, do seu estilo do seu jeito, o importante é que  você goste. Fiquei loca na quele lugar, cada roupa liiinda que eu pensava que nem se usavam, eu vi muito a presença de tecidos de onça, couro,  pele, o sapatos que dominavam la eram os de camuça, clogs, plata forma e os lindos e maravilhosos oxford.


Alessandra Garattoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário